Há um café bar na Praça da República que se reinventou

Paulo Pechorro, Paulo Simões e Vera Oliveira não são nomes estranhos no mundo da restauração, em Coimbra. O desafio de explorar o Café TAGV chegou cheio de ambição e vem-nos relembrar que é um espaço que serve mais do que a comunidade académica ou os espectadores que assistem à programação cultural que por ali passa.

Desenganem-se se acham que este café-bar na Praça da República é apenas local para estudar. Desde que reabriu, já organizou sunsets ao som de djs e na companhia de bons gins ou caipirinhas, mostrando que os finais de tarde na cidade podem ser gozados fora de casa, com boa companhia.

O Café TAGV é um bar cafetaria que está aberto a partir das 14h e até à 01h ou 02h (consoante os dias), serve refeições ligeiras (saladas, tostas, tábuas de queijos ou enchidos, conservas) e tem uma carta de vinhos bem composta, com a possibilidade de vinho a copo. Já acolheu apresentações de alguns produtores – e é uma questão de estarem atentos aos próximos eventos que podem ser deste género ou com barmen, djs ou saxofonistas convidados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CAFÉ TAGV
Teatro Académico de Gil Vicente – Praça da República, Coimbra
Horário: Seg – Qua 14h-01h | Qui-Sáb: 14h-02h (encerra aos Domingos)
Contactos: 239 052 563 | cafetagvcoimbra@gmail.com

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.