O Tochas vai à Tocha no Domingo e leva o Nariz Preto

Lembram-se dele? Ficou conhecido como a cara da Frize há 15 anos, mas foi o Teatrão que literalmente o tirou da rua (como palco) e o contratou para as duas primeiras produções. Depois estudou nos Estados Unidos, em Inglaterra, e voltou para Portugal com ainda mais talento e muitos espectáculos, mesmo assim no palco preferido –  a rua.

Pedro Tochas vai apresentar o espectáculo Nariz Preto em 17 municípios da região de Coimbra, sempre com entrada livre. Com a ajuda do público, o humorista cria uma aventura épica através da mímica, circo e teatro físico, em ambiente de cinema mudo. Mistério e emoção, com heróis e monstros para fazer rir toda a família.

Se não estiverem já por lá, o espectáculo do programa Coimbra Região de Cultura é um bom pretexto para ir passar o domingo com a família à bela Praia da Tocha, a cerca de 1h de Coimbra. Vale a pena lembrar que além da Bandeira Azul, a Praia da Tocha é um exemplo de boas condições de acesso às pessoas com mobilidade reduzida e até tem uma biblioteca!

This slideshow requires JavaScript.

Podem também aproveitar para conhecer um pouco mais a cultura da antiga aldeia de pescadores do concelho de Cantanhede, onde podem encontrar ainda vestígios dos antigos palheiros que em tempos eram usados para guardar o material utilizado na faina diários dos meses de Verão, onde às 7h da manhã soava o búzio que mandavam os homens para o mar, transportando os barcos sobre rolos de madeira até à água. Em terra, podem ainda ver alguma arquitectura xávega porque alguns palheiros foram recuperados e transformados em casas de férias, e a localidade tem programa cultural e desportivo todo o Verão.

Pedro Tochas vai então estrear Nariz Preto no Largo da Fonte da Praia da Tocha, dia 2 de Setembro, às 18 horas. De lá segue para Vila Nova de Poiares (7), Montemor-o-Velho (8), Miranda do Corvo (22), Arganil (28) e Penacova (29). Também passa por Condeixa-a-Nova (27 Out), Lousã (25 Out), Mortágua (12 Out), Oliveira do Hospital (7 Out), Pampilhosa da Serra (26 Out), Penela (13 Out), Soure e Tábua (23 Fev) e Góis, Soure, Mealhada e Mira em dias a definir.

 

2 SETEMBRO | 18H | NARIZ PRETO
Largo da Fonte, Praia da Tocha
Gratuito

 

 

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.