Sapatos para o regresso à escola

Na foto: sapatilhas Okaaspain

Nesta altura do ano, a história repete-se: os miúdos cresceram durante as férias e é preciso ir comprar calçado. Começam as buscas pelas colecções novas que chegaram enquanto estávamos todos ocupados com os passeios à beira-mar, as leituras que se queriam em dia, as brincadeiras na areia e na água, os gelados e as bolas de berlim.

E também começam as dores de cabeça: querem encontrar calçado com velcro para ser mais fácil de colocar ou procuram uma cor específica ou precisam de sandálias para as aulas na piscina.

Temos duas sugestões de lojas online que, todos os anos, apresentam colecções variadas – em modelos, em cores e em tamanhos – e que simplificam estas buscas. Ambas as lojas são espanholas mas tanto os envios gratuitos como as devoluções são gratuitas e não há valor mínimo de encomenda.

A vantagem de comprar num destes sítios é que se o tamanho dos sapatos não serviu ou se afinal não gostaram tanto da cor que escolheram, podem pedir para receber outro par sem gastos ou a devolução do valor dos sapatos – como se estivessem numa loja física.

Assim, tanto na Pisamonas como na Okaa Spain, encontram sapatos de bebé, menino e menina, com elevada qualidade e bom preço, sem precisarem de sair de casa. Há muito por onde explorar: dos looks mais clássicos até aos mais informais, desde mocassins, sapatos de vela, sapatos de bebé, sabrinas, sapatos de cerimónia, merceditas ou sapatos estilo inglês, até pantufas, passando por galochas, botas, ténis, sandálias de borracha, alpercatas e menorquinas.

Na Pisamonas, encontram ainda acessórios para crianças, como guarda-chuvas infantis, cintos, luvas, gorros, meias e collants Cóndor.

Talvez tenhamos criado outro problema: quais escolher?

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.