COMPRAS FIT MIÚDOS

Yoga em família é mais divertido

"Os Bebés Também Fazem Yoga" (Ed. Nascente) é um livro maravilhoso que promete trazer momentos felizes para todos os membros da família.

Com cada vez mais adeptos, o yoga é uma modalidade que traz variados benefícios – de que já vos falámos – e que não é exclusiva dos adultos.

CAPA Os Bebés Também Fazem Yoga
Livro “Os Bebés também fazem yoga”, de Fearne Cotton, com ilustrações de Sheena Dempsey (ed. Nascente)

A vida em família é agitada mas o yoga ajuda toda a gente a relaxar: repara na Ema no jardim, ou na Honey durante a hora do banho. Depois de veres o que eles conseguem fazer, porque não tentar também?

O yoga é uma atividade maravilhosa para toda a família, e tem um enorme efeito relaxante. É perfeito para a coordenação motora e para melhorar a saúde e o bem-estar. E é bem divertido!

Os Bebés também fazem yoga, de Fearne Cotton, com ilustrações de Sheena Dempsey (ed. Nascente) é um livro delicioso que mostra que várias posturas do yoga são naturais nas crianças mais pequenas. Assim, para além dos efeitos positivos a nível físico, a introdução do yoga na vida familiar pode ajudar a desvanecer as tensões do dia a dia e ajudar todos os membros da família a relaxar.

Os textos e as ilustrações foram aprovados por um professor de yoga certificado mas a ideia não era que o livro se tornasse num manual. Aliás, o yoga infantil é um programa para fazer com com os filhos num momento que se pretende descontraído, por isso este livro é para ler e experimentar em família.

Cheio de belas ilustrações, inclui uma história muito simples sobre os bebés que experimentam o yoga em situações do quotidiano, em posturas como a do gato, do bebé feliz, da ponte, entre outras.

Esta leitura promete trazer um ambiente mais pacífico e menos conflituoso. Já se estão a sentir mais zen?

Fearne Cotton é uma célebre apresentadora britânica de rádio e televisão. É autora de diversos livros, tem dois filhos e participa com frequência em ações de solidariedade e angariação de fundos para várias instituições como a The Prince’s Trust.

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.