Contribuir small-arrow
Voltar à home

Yoga em família é mais divertido

"Os Bebés Também Fazem Yoga" (Ed. Nascente) é um livro maravilhoso que promete trazer momentos felizes para todos os membros da família.

Partilha

Com cada vez mais adeptos, o yoga é uma modalidade que traz variados benefícios – de que já vos falámos – e que não é exclusiva dos adultos.

CAPA Os Bebés Também Fazem Yoga

Livro “Os Bebés também fazem yoga”, de Fearne Cotton, com ilustrações de Sheena Dempsey (ed. Nascente)

A vida em família é agitada mas o yoga ajuda toda a gente a relaxar: repara na Ema no jardim, ou na Honey durante a hora do banho. Depois de veres o que eles conseguem fazer, porque não tentar também?

O yoga é uma atividade maravilhosa para toda a família, e tem um enorme efeito relaxante. É perfeito para a coordenação motora e para melhorar a saúde e o bem-estar. E é bem divertido!

Os Bebés também fazem yoga, de Fearne Cotton, com ilustrações de Sheena Dempsey (ed. Nascente) é um livro delicioso que mostra que várias posturas do yoga são naturais nas crianças mais pequenas. Assim, para além dos efeitos positivos a nível físico, a introdução do yoga na vida familiar pode ajudar a desvanecer as tensões do dia a dia e ajudar todos os membros da família a relaxar.

Os textos e as ilustrações foram aprovados por um professor de yoga certificado mas a ideia não era que o livro se tornasse num manual. Aliás, o yoga infantil é um programa para fazer com com os filhos num momento que se pretende descontraído, por isso este livro é para ler e experimentar em família.

Cheio de belas ilustrações, inclui uma história muito simples sobre os bebés que experimentam o yoga em situações do quotidiano, em posturas como a do gato, do bebé feliz, da ponte, entre outras.

Esta leitura promete trazer um ambiente mais pacífico e menos conflituoso. Já se estão a sentir mais zen?

Fearne Cotton é uma célebre apresentadora britânica de rádio e televisão. É autora de diversos livros, tem dois filhos e participa com frequência em ações de solidariedade e angariação de fundos para várias instituições como a The Prince’s Trust.

Mais Histórias

Nos próximos dias, à beira-rio é o melhor sítio para fazer compras

82 expositores representam artesãos provenientes da cidade mas também de Norte a Sul do país.

quote-icon
Ler mais small-arrow

No Sábado marcamos encontro nesta casa?

O espaço escolhido para o 2º mercado do inspirARTE foi o jardim da bonita Casa dos Arcos.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Se andam à procura de um vestido de noiva têm de entrar nesta loja

A loja abriu em Fevereiro de 2019, no n.º 420 da Rua General Humberto Delgado.

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow

Discover more from Coimbra Coolectiva

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading