PASSEIOS

Magicar viagens de aventura

Mas porque é que nos lembramos de sugerir viagens em pleno Verão, enquanto chapinham na água e sacodem a areia dos pés? É que as férias são momentos propícios ao sonho, à vontade de explorar e fazer mais – cá dentro mas também pelo mundo fora. Se andam a magicar conhecer países exóticos, conheçam a Nomad – Evasão e Expedições.

Esta agência de viagens aventura, especializada em descoberta cultural e trekking, aposta em explorações feitas em pequenos grupos, expedições de grande envergadura – trekkings na Patagónia e Kilimanjaro, por exemplo – mas também em passeios activos de âmbito familiar, em território nacional.

Qual a vantagem? É que estas viagens verdadeiramente inspiradoras são o casamento perfeito entre uma tour organizada e a descoberta de novas culturas, locais exóticos e da aventura da sua vida. Como assim? Simples: vocês levam a vontade de conhecer um país diferente (e um estilo de viagem mais ou menos aventureiro) e a Nomad encarrega-se de planear o resto: o itinerário, o alojamento, as refeições, etc. Aqui, explorar os quatro cantos do mundo é feito com o apoio de viajantes experientes e que tornam cada viagem numa experiência mais descontraída e confortável.

Todas as expedições indicam o nível de impacto cultural, de esforço físico e de conforto, para que as expectativas se ajustem – ir num pequeno veleiro nos Açores, percorrer a pé os trilhos da Patagónia, desfrutar de um eco-lodge na Costa Rica ou acampar no meio da natureza são viagens completamente diferentes.

Somos a favor de hotéis familiares e transportes locais, grupos pequenos e viagens íntimas. Abraçamos a exploração e a descoberta. O desconhecido não nos assusta, faz-nos sorrir. Somos curiosos. Gostamos de vidas autênticas, cheias de paixão. Ambicionamos o conhecimento e procuramos a criatividade. Promovemos a comunidade e a partilha de experiências. Ambicionamos ser uma fonte de inspiração. Amamos o nosso planeta e assumimos a nossa responsabilidade na sua proteção. Acreditamos no turismo sustentável. Acreditamos que viajar enriquece a nossa vida e nos torna mais tolerantes. Somos apaixonados pelo nosso trabalho.

(Nomad – evasão e expedições)

Para mais informações sobre as actividades da Nomad – Evasão e Expedições, só precisam de consultar a agenda de viagens e decidir qual vai ser o próximo destino.*

 

 

NOMAD VIAGENS

Seg-Sex: 10h-13h e 14h18h

Rua das Carmelitas, 100 – 4º Esq. Frente, Porto

Contactos: 222 018 012, reservas@nomad.pt

 

* A Nomad vai a (quase) todo o lado. Desde logo, percorre a Europa (Açores, Arménia, Áustria, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Geórgia, Gronelândia, Hungria, Nagorno-Karabakh, Polónia, Portugal, Rússia, Sérvia e Turquia), mas vai a África (África do Sul, Madagáscar, Marrocos, Tanzânia, Zâmbia e Zimbabué), à América Latina (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Patagónia e Peru), à Asia (Arménia, Birmânia, Brunei, Cambodja, China, Geórgia, Índia, Indonésia, Laos, Malásia, Mongólia, Nagorno-Karabakh, Nepal, Quirguistão, Singapura, Sri Lanka, Tailândia, Tibete, Turquia, Uzbequistão e Vietname) e ao Médio Oriente (Irão e Jordânia).

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.