COOLTURA FESTIVAIS

Sestas para ouvir música electrónica num jardim

O festival Les Siestes Électroniques tem uma longa história, com início em França, em 2001.

Quem disse que uma sesta era para dormir, em silêncio? O festival internacional Les Siestes Électroniques chega, pela primeira vez, a Portugal – mais precisamente a Coimbra, ao jardim da Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto, nos dias 24 a 26 de Agosto.

Criado em França, em 2001, é um evento de música electrónica exploratória ao ar livre num encontro com o futuro aberto a todos. Já passou por várias cidades como Paris, Toulouse, Berlim, Riga, Cairo, Haia, Kyoto, Montreal, Brazzaville, Abu Dhabi, Buenos Aires, Amesterdão, Seul, Leipzig , Milão, e Conacri, contando já com mais de 21 edições.

Não poderia existir local mais adequado do que a Casa Das Artes Da Fundação Bissaya Barreto que não só conta com uma localização privilegiada no centro da cidade como tem no seu jardim um espaço único, uma sala de espectáculos ao ar livre com condições acústicas e de conforto extraordinárias.

Entre os músicos que irão participar, está confirmada a presença de M.E.S.H.VargKATE NV, Zaltan AntinoteGiant SwanDj Nigga Fox. Outros artistas serão anunciados em breve, basta irem acompanhando a página do evento, no Facebook.

Não deixem escapar este programa – que é totalmente gratuito!

24, 25 E 26 AGO | 16H-21H | LES SIESTES ÉLECTRONIQUES PORTUGAL
Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto – Av. Sá da Bandeira, 83, Coimbra
Contactos: www.condominiocriativo.pt | 239 090 515 | 912 624 531

Entrada livre

 

 

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.