Vão ao Bons Sons mas ainda não têm onde dormir? Nós ajudamos, e há boas notícias para festivaleiros em cadeira de rodas

É difícil ficar a dormir na aldeia durante o Festival Bons Sons, mas dá para ficar perto e confortável. O festival na aldeia é nos dias 9, 10, 11 e 12 de Agosto e geralmente está muito calor, mas este ano parece que o São Pedro vai ajudar se escolherem acampar.  O Parque de Campismo do festival oferece um amplo terreno, cheio de árvores e com serviços de apoio como WC, chuveiro e restauração. São mais de 20.000 m2 com acesso gratuito para os portadores do Passe 4 Dias. A opção Sleep-em-all, de aluguer das mais variadas tendas, já está esgotada.

Cliquem aqui para verem a grande lista de alojamento oficial do festival na região de Tomar, desde hotéis, pensões, quintas, casas de dormidas, estalagens, hospedarias, residenciais até outros parques de campismo – há para todos os gostos e orçamentos. Se quiserem podem ainda recorrer ao Airbnb que ainda tem alguns apartamentos disponíveis, pode compensar para os grupos grandes alugar uma casa, por exemplo.

Já falámos aqui do cartaz, do serviço educativo e de outras regalias que o Bons Sons oferece, mas agora acrescentamos que o evento melhorou a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida. Como o que se quer são 4 dias de partilha e bons momentos a pensar nos vários tipos de público, o festival dotou os oito palcos de plataformas elevadas individuais e zonas de visibilidade privilegiada que permitem aos visitantes em cadeira de rodas assistirem aos concertos no meio da multidão mas de forma segura. Junto à entrada da escola também existe um parque de estacionamento reservado para veículos com dístico próprio, e há casa de banho exclusiva e adaptada. Atenção, os acompanhantes de pessoas com mobilidade reduzida não pagam bilhete.

Esta 9.ª edição do BONS SONS vai ter 48 concertos, em oito palcos distribuídos por vários locais da aldeia, e nomes como Salvador Sobral, Cais Sodré Funk Connection, Linda Martini, Dead Combo, PAUS e Sara Tavares. Durante o mês de julho, os bilhetes estão à venda ao preço promocional de 20€ (bilhete diário) e 40€ (passe geral com campismo).

 

9 – 12 AGOSTO | FESTIVAL BONS SONS 
Cem Soldos, Tomar
Site oficial | Facebook
Contactos: +351 249 345 232  |  festivalbonssons@gmail.com  |  comunicacao.bonssons@gmail.com

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.