Rock´n´Roll com um twist de Coimbra

Já está à venda o novo disco da banda de Coimbra Twist Connection. O baterista Carlos Kaló Mendes (Tédio Boys, Wray Gunn, Bunnyranch, The Parkinsons), o guitarrista Samuel Silva (The Jack Shits) e o baixista Sérgio Cardoso (É Mas Foice, Wray Gunn) voltaram aos estúdios e agora aos palcos para apresentar o álbum homónimo,  The Twist Connection,  editado pela também local Lux Records.

Augusto Cardoso dos Bunnyranch e Tiguana Bibles, e Raquel Ralha ex-Belle Chase Hotel, Wray Gunn e Mancines são convidados especiais neste novo trabalho. Who are these people? é o primeiro single, foi gravado na Oficina Municipal de Teatro.

Rock’n’roll, groove, abanão de anca e lábios que inconscientemente se curvam em “cara de mau” é o que é oferecido pelo trio. E é algo que rareia. Os The Twist Connection vêm de sítios musicais diferentes e encontram-se no caminho que o Elvis desenhou…

Twist Connection

Dizem que encontraram este ano a própria identidade, ou pelo menos tentaram. Os Twist Connection tocam hoje no Stereo Gun em Leiria, dia 11 de Agosto passam pelo Douro Rock Fest, dia 18 de Agosto pelo Peppers Bar em Lagos, 24 de Agosto tocam no Rock´in´Rua e finalmente regressam a Coimbra dia 14 de Setembro para um concerto no Lux Interior Festival.

THE TWIST CONNECTION (2018)Lux Records
À venda nas lojas Lucky Lux (Rua do Sargento-Mor 11, Coimbra), Loui Louie (Porto), Glam-O-Rama (Lisboa), Fnac
Horário: 10h – 18h | Facebook
Contactos: geral@lucky-lux.pt | 239 067 788

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.