Mas afinal podemos ou não mudar o Mundo?

A questão já passou pela cabeça de todos, com um sentido de maior ou menor urgência e de maior ou menor ambição. Todos os dias, a televisão e outros meios de comunicação trazem até nós problemas terríveis perante os quais nos sentimos impotentes. Mas será que isso significa que não há nada a fazer?

Associação Cultural Nova Acrópole (Nova Acrópole) lançou o tema: Podemos mudar o Mundo? e espera que, no dia 26 de Julho, se juntem ao grupo que se vai encontrar num recanto do Jardim Botânico para uma discussão interessante.

Esta sessão é apenas uma das propostas que se incluem no programa do Jardim dos Filósofos – Encontros de filosofia no Jardim Botânico. Podem espreitar os temas que se seguem nos eventos planeados na página do Facebook.

Fundada em 1957, a Nova Acrópole tem-se preocupado especialmente com a formação filosófica dos jovens, adaptada à época actual, de uma forma independente e alheia a qualquer influência religiosa, política ou socio-económica. Presente em mais de 50 países do mundo, junta personalidades do mundo artístico e cultural em torno de uma ideia e de um movimento enriquecedor do espírito e de esperança para todos.

 

26 JULHO | 18H30-19H30 | JARDIM DOS FILÓSOFOS – PODEMOS MUDAR O MUNDO?

Jardim Botânico da Universidade de Coimbra

Entrada gratuita

Contactos: 239 108 209 / 933 931 022, coimbra@nova-acropole.pt

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.