Este protector solar é para os que têm alergia ao sol

Depois de um dia (ou apenas de uns instantes) a apanhar sol, muitos devem conhecer o incómodo da pele inflamada, vermelha e que causa comichão – ainda para mais, em zonas altamente visíveis do corpo, como os braços e o peito.

Este tipo de reacção (designada erupção polimorfa lumínica) aparece em pessoas que têm uma sensibilidade extrema à radiação solar e pode manifestar-se imediatamente, após poucos minutos de exposição ao sol, poucas horas ou vários dias. A sua duração no tempo também varia.

Temos boas notícias: experimentámos um creme, indicado para todos os tipos de pele, que ajudou a reduzir os sintomas da alergia solar – chama-se 100 da ISDIN para a alergia solar e apresenta uma fórmula fluida, leve e de rápida absorção.

O melhor de tudo? É que após apenas um mês de utilização, a pele fica protegida: um dos componentes, a ectoína, faz com que a pele se torne progressivamente mais resistente. Mais: combinado com um factor de protecção solar 100+, transforma-se no fotoprotector mais potente para a pele fotossensível.

Este creme encontra-se à venda em diversas farmácias e na Well’s.
WELL’S
Loja do Coimbra Shopping (dentro do supermercado Continente) | Av. Mendes Silva
Loja do Fórum Coimbra (dentro do supermercado Continente) | Av. José Bonifácio de Andrade e Silva, 1

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.