Teatro ao ar livre e gratuito no Pátio da Inquisição

Com o edifício fechado para obras de conservação, a programação do mês de Julho do Teatro da Cerca de São Bernardo acontece noutras paragens, nomeadamente na rua, no Pátio da Inquisição, num serão divertido com a companhia de Teatro das Beiras, da Covilhã.

O espectáculo dura pouco mais de 1h e é indicado para todos os que tenham mais de 6 anos – um programa fantástico para famílias, fora de portas, como o Verão pede.

Com textos de Eduardo De Filippo e encenação de Gil Salgueiro Nave, Do princípio ao fim é uma criação que proporciona momentos de um humor desconcertante, às vezes trágico e grotesco, que insinua uma mistura de desencanto e simultaneamente de esperança e expectativa na humanidade, capaz de impulsionar o homem a resistir às adversidades e a continuar lutando pelos valores de dignidade que lhe são devidos.

Uma companhia de actores caídos em desgraça espera ansiosamente “uma ajudazinha” das autoridades locais para impedir o trágico fim que se anuncia. Fazendo jus às suas multidisciplinares capacidades artísticas, o grupo organiza uma récita onde se sucedem números musicais, folhetins radiofónicos, cinematógrafo e, claro, o drama, a farsa e a comédia trágica de um quotidiano vivido nos limites do surreal.

Vemo-nos por lá?

 

19 JULHO | 22H | TEATRO AO AR LIVRE DO PRINCÍPIO AO FIM, PELO TEATRO DAS BEIRAS

Pátio da Inquisição, Coimbra

Entrada livre

Contactos: 239 718 238 / 966 302 488, geral@aescoladanoite.pt

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.