3 dias de concertos, exposições e workshops gratuitos na Batalha

Artes à Vila é um festival de artes para toda a família que se vai realizar no fim-de-semana, entre 29 de Junho e 1 de Julho, na vila da Batalha.

Ao longo de 3 dias, todos vão poder participar em actividades, experiências, espectáculos e exposições. O tema Património, Cultura e Turismo dá o mote à programação que casa a música com um cenário não podia ser mais bonito: o Mosteiro da Batalha e as zonas envolventes.

Alguns dos nomes confirmados para a primeira edição deste festival são Guitolão com António Eustáquio e Carlos Barretto, Isabel Silvestre e as vozes de Manhouce, Sete Lágrimas, Um Violino no Fado pela violinista Natália Juskiewicz, Kabeção (handpan), grupo GEO, Henrique Borges e Desidério Lázaro. Como o programa não conta apenas com performances musicais, sugerimos que consultem todas as iniciativas para decidirem que roteiro se adapta melhor aos vossos gostos.

A cereja no topo do bolo é que não se paga nada para se ser convidado a esta boda entre a arte e o património.

Vemo-nos por lá?

29 JUN – 01 JUL | FESTIVAL ARTES À VILA

Praças envolventes ao Mosteiro da Batalha – Batalha

Entrada gratuita (é necessário obter a pulseira que dará acesso gratuito aos concertos e exposições a decorrer no festival Artes à Vila. A zona de acreditação situa-se junto ao palco cafés mambo, no largo infante D. Henrique.)

Contactos: 21 590 0727, batalhapelacultura@gmail.com

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.