ECO

Querem roupa nova para este Verão e têm tralhas no armário que nunca usam? Troquem.

Anotem na agenda: sexta-feira, 8 de Junho, entre as 18h e as 21h. Está na altura de mais uma Troca de Roupa na Casa da Esquina. Para quem nunca foi, recomendamos vivamente que experimentem porque vale a pena ficar pelo menos a conhecer – ainda que, alertamos, seja difícil sair de lá de mãos vazias.

A participação é gratuita, aberta a toda a gente independentemente da idade ou género, e as regras são simples: cada pessoa leva peças de vestuário que já não quer, desde que estejam em boas condições, e em troca leva para casa o que quiser também. Camisolas, chapéus, vestidos, sapatos, cintos, calças e outras peças completamente esquecidas no fundo do armário de alguém, podem fazer as vossas delícias. A Casa da Esquina desafia a dar uma nova casa ou um novo propósito ao vestuário inútil, e se não tiverem nada para trocar mas forem a favor da reciclagem de roupa, tudo bem: podem ir na mesma e levar roupa para casa, porque há pano que chegue para toda a gente. 

A Troca de Roupa é realizada em conjunto com o Banco de Tempo e a Ovelha Mãe, uma marca de artesanato português de produtos 100% em lã. Começa às 18h com a abertura do espaço Ovelha Mãe e a apresentação do projeto Lixo Zero, um movimento cuja missão passa por fazer o mínimo de lixo possível diariamente e de partilhar os desafios que enfrentamos. A apresentação vai contar com a presença da embaixadora do projecto a nível nacional, Ana Milhazes Martins.

As inscrições são aqui.

8 JUNHO | 18H – 21H | TROCA DE ROUPA! 
Casa da Esquina – Rua Aires de Campos nº6, Coimbra
Contactos: geral@casadaesquina.pt | 239 041 397

One comment

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.