ECO FIT

E que tal uma pausa de ioga para abrir o apetite, no Jardim Botânico?

Recomeçou no dia 2 de Maio. Todas as quartas, à hora do almoço, há Yoga no Botânico. Os responsáveis são Hugo Oliveira e Marta Silva do Áshrama Yoga Coimbra, um centro com 7 anos de trabalho na cidade, aqui em parceria com o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

A proposta é  tirar meia hora, das 12h45 às 13h15, para uma pausa em contacto convosco e com a Natureza, na tranquila Alameda das Tílias do Jardim Botânico. As aulas são adaptadas a praticantes de todos os graus de exigência.

A inscrição é obrigatória, aqui ou através do número de telefone 913 404 048, indicando o nome e data da actividade que escolherem. A organização avisa que a realização da actividade é condicionada pelas condições climatéricas e é preciso levarem o vosso próprio tapete ou toalha de praia.

Os professores do Áshrama Yoga Coimbra são credenciados e dedicam-se em exclusivo à realização de acções de divulgação e motivação para a prática, designadamente eventos e actividades públicas, como esta. Também fazem prestação de serviços a empresas e particulares com sessões práticas, conferências de aprofundamento, workshops temáticos, demonstrações de técnicas e apresentações de sequências coreográficas.

Recordamos que para além do ioga, há tai chi às segundas à tarde no Botânico, como já vos contámos aqui. Experimentem!

 

QUARTAS-FEIRAS | 12H45 ÀS 13H15 | YOGA NO BOTÂNICO
Jardim Botânico da Universidade de Coimbra – Calçada Martim de Freitas
Inscrição: 913 404 048
Contactos: jardim.botanico@uc.pt | +351 239 855 215 | Facebook

 

.

One comment

  1. Muito bom. Útil e bem organozado. Para quem gosta de aproveitar a vida em todas as suas vertentes.

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.