PASSEIOS

Há outro fim-de-semana perfeito para escapar para o Centro

Temos gozado semanas mais curtas, salpicadas por feriados que ajudam a que os dias de trabalho passem mais rápido. A cereja no topo do bolo é que os boletins meteorológicos têm-se despedido da chuva e do frio para dar lugar a anúncios de dias cheios de sol e de calor.

O calendário alertou-nos para outro fim-de-semana comprido (entre os dias 31 de Maio e 3 de Junho) e, mais uma vez, fomos investigar alojamento na zona Centro, na praia e no campo, para vos ajudarmos na falta de imaginação ou de tempo.

Mesmo à beira-mar ou com a praia à distância de uma curta viagem de carro, temos sugestões que descansam a mente apenas enquanto percorremos a galeria de imagens – mas o melhor é mesmo reservar um quarto e ir gozar estes sítios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se a preferência recair para o interior do país, descobrimos recantos que nos transportam para um ambiente quase poético da nossa região. Apostamos que, em qualquer um deles, o tempo vai demorar a passar e quatro dias de descanso vão saber a uma quinzena de férias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os preços indicados correspondem a simulações de buscas realizadas uns dias antes da publicação deste artigo, na plataforma de reservas Booking, para 3 noites (entre 31 de Maio e 3 de Junho), num quarto duplo ou twin.

 

Não se esqueçam de nos dizer se aproveitaram estas ideias e se têm outras dicas de destinos aqui perto.

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.