COMPRAS COOLTURA

Apaixonados do vinil no fim-de-semana há Feira do Disco

O organizador prefere chamar-lhe um encontro e garante que o ambiente chega a ser familiar. Vem aí mais uma Feira do Disco na loja Music Light, dias 12 e 13 de Maio. Não só com expositores, mas também concertos e convívio a rodos.

As incrições ainda estão abertas, mas segundo Américo Silva o espaço já está praticamente completo para receber a dezena de expositores de lojas de música de todo o país, carregados sobretudo com discos de vinil. Alguns expositores podem ter CD mas são sobretudo vinis, confirma.

Esta vai ser a 6ª edição da Feira do Disco, começou há três anos e realiza-se duas vezes por ano. Havia interesse da malta do vinil, vem muita gente de muito lado, mesmo clientes que compram muito nas lojas online e aqui aproveitam para conhecer as caras e ver os produtos ao vivo, explicou-nos o organizador. Os vendedores pagam um preço simbólico, para os compradores ou curiosos a entrada é livre, e há um plus: há equipamento montado e preparado para não só os vendedores mostrarem e testarem o material, como para DJs que queiram experimentar discos e animar o ambiente.

Também vai haver um palco montado para concertos. Sábado é ao final do dia, por volta das 20h ou 21h, ou mais tarde, dependendo da afluência. No Domingo é entre as 17h e as 18h. As bandas locais Harpia e Red Candy vão fazer o aquecimento, uma espécie de pré-abertura no Massas Club, sexta (11 de Maio), a partir das 23h.

FEIRA DO DISCO – MUSIC LIGHT

SÁBADO | 12 MAIO | 11H – 20H
DOMINGO | 13 MAIO | 11 – 17h

A loja Music Light foi fundada em 1989 e fica junto à zona industrial da Pedrulha. Vende equipamentos para espectáculos e outros eventos, de som, iluminação e imagem. Também organiza feiras de usados, tertúlias e workshops.

12/13 MAIO | FEIRA DO DISCO
Music Light – Rua 4 de Julho, Coimbra
Facebook
Entrada Livre
Contactos: musiclightlda@gmail.com | 917 223 381 | 239 083 820

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.