COMPRAS MIÚDOS

Come chocolates mãmã, come chocolates

O Dia da Mãe está aí à porta e o Azul Mirtilo com as mãos na massa. Ou nos chocolates, neste caso. Se andam à procura de uma prenda personalizada, têm aqui uma sugestão, as Ofertas Solidárias para Dias Especiais do projeto interno da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Coimbra (APPDA Coimbra). São chocolates com mensagens carinhosas para as mamãs que, geralmente, não recusam um bom docinho:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os produtos são idealizados pela designer da instituição e criadora da marca, de forma a irem ao encontro das capacidades e pontos fortes dos jovens inseridos nas respostas sociais da APPDA. São elaborados pelos próprios membros e os lucros revertem, na totalidade, para a melhoria das actividades desenvolvidas para e com esses mesmos jovens, e também adultos, com perturbações do neurodesenvolvimento e do espetro do autismo. Neste momento estão envolvidos no projecto cerca de dez jovens, disse-nos Lia Santos, da instituição.

Há 6 modelos de tabletes de chocolates de 100gr diferentes, e 4 sabores disponíveis:  chocolate de leite, chocolate branco, chocolate negro, crunch. Quem quiser pode escolher a cor ou cores do modelo preferido, e personalizar com nome e/ou fotografia. Cada tablete custa 2.50€, já com a personalização incluída, e podem ser levantados pessoalmente nas instalações da APPDA. A instituição também pode enviar por correio e nesse caso acresce o valor dos portes).  As encomendas podem ser feitas por mensagem privada na página do Facebook ou através deste e-mail.

Azul MirtiloO Azul Mirtilo é um projecto interno da APPDA Coimbra que quer tornar os dias especiais ainda mais especiais, através de lembranças para eventos (baptizados, aniversários, casamentos, etc) ou de prendas unitárias (Dia do Pai, Páscoa, Dia da Mãe, etc). Para conhecer melhor o projecto é visitar o site.

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.