MIÚDOS

No Sábado à noite, os planos são para os mais novos

Já começaram a fazer planos para Sábado à noite? Até apetece sair para jantar ou para ir ao cinema mas não sabem onde deixar os filhos? No Exploratório! E olhem que as crianças ficam bem divertidas.

Pais não venham cedo é um programa mensal que acontece no último Sábado de cada mês, entre as 20h30 e as 23h30, no Exploratório – Centro de Ciência Viva de Coimbra. As atividades são sempre acompanhadas por monitores e incluem uma ceia no final da noite. O programa para as crianças que se queiram divertir enquanto aprendem ciência pode incluir jogos e desafios nas exposições, workshops de culinária e muitas experiências científicas.

Enquanto isso, os pais podem ir ao cinema, jantar fora, sair com amigos ou simplesmente desfrutar de uma noite diferente, porque afinal de contas eles vão gostar tanto de “sair à noite” no Exploratório que vão querer aproveitar até ao último minuto!

A proposta para o serão do dia 28 de Abril é andar às aranhas: a partir de uma história muito curiosa, os pequenos exploradores vão vestir a pele de insectos e explorar o mundo do ponto de vista dos bicharocos!

Quem é que se vai divertir mais no Sábado à noite?

 

28 ABRIL | 20H30-23H30 | ARANHITA OU ARANHÃO, É INSECTO OU NÃO?

Exploratório – Centro de Ciência Viva – Rotunda das Lages, Parque Verde do Mondego, Coimbra
Preço: 12€/criança (adequado para crianças entre os 6 e os 14 anos), 10% desconto para irmãos. A atividade inclui ceia (lanche noturno) para todos os participantes.
Inscrições: visitas@exploratorio.pt | 239703897

Próximas sessões: 26 Maio 2018 e 30 Junho 2018

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.