PASSEIOS

Feira das viagens

Fartos de chuva? A sonhar com o Verão e o bom tempo? Temos a sugestão ideal para quem quer tratar das férias, sem ter de ir de capelinha em capelinha à procura de boas promoções: vem aí a Feira das Viagens.

Entre os dias 20 e 22 de Abril, o Pavilhão Centro de Portugal vai acolher uma série de agências de viagens, empresas de cruzeiros e destinos turísticos nacionais e internacionais, para ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas e variadas para as suas férias de Verão.

A Feira das Viagens é um evento que passa por Coimbra desde 2014 e que permite que os visitantes se sentem frente a frente com diversos agentes turísticos e troquem impressões sobre os destinos que pretendem visitar. A cereja no topo do bolo é poder ir ao mesmo local, recolher recomendações de alojamento e restauração de empresas concorrentes e optar pela viagem com a melhor relação preço/qualidade.

Já repararam que o Pavilhão Centro de Portugal é um edifício desmontável, todo construído em cortiça? Aproveitem e façam um passeio à beira-rio, no Parque Verde do Mondego e escolham um restaurante na Baixa para comer. Os programas simples podem ser tão bons!

 

 

20-22 ABRIL | 10H-20H | FEIRA DAS VIAGENS

Pavilhão Centro de Portugal – Avenida da Lousã, Parque Verde do Mondego, Coimbra

Entrada gratuita

Contactos: 213 916 600

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.