PASSEIOS

Mania das viagens!

Desse lado, há adeptos fervorosos de viagens, como nós? As pernas a tremer enquanto se decide o destino? Aquele sorriso eufórico quando se acabou de marcar uns dias longe de casa? Não exageremos: é que depois também há o momento em que o coração bate por um hotel demasiado caro, a cabeça cabisbaixa porque ainda não é desta que vamos às Maldivas com 300€.

Calma, calma, calma. A Mania das Viagens, uma agência de viagens conimbricence, quer ajudar os seus clientes a concretizarem os seus sonhos. Para o conseguir, trabalha com os principais operadores turísticos, as companhias aéreas mais confiáveis, além das empresas rodoviárias mais sofisticadas e seguras. É uma equipa pequena mas muito atenciosa e que tem como missão encontrar a melhor solução para cada pessoa/casal/grupo.

A nossa sugestão é a viagem que anda muito na moda: Costa Rica. Pura vida é o lema que fica na boca de quem visita este país verde, espreita vulcões e faz trilhos em florestas tropicais. Há muito contacto com a vida selvagem, não fosse a Costa Rica o país com maior variedade de flora e fauna de toda a América Central.

A Mania das Viagens tem um preço especial para reservas antecipadas, para viagens de 9 dias/7 noites, a realizar em Maio ou Junho, com vôo a partir de Lisboa, hotel em regime de tudo incluído, transfers, assistência em viagem e seguro, a partir de 1450€/pessoa, em quarto duplo.

Há programas para o estrangeiro mas também para aqueles que não querem sair deste rectângulo à beira-mar plantado. Para além dos vários pacotes de viagens, para todos destinos e para todos os bolsos, há a possibilidade de solicitar informações sobre a viagem dos nossos sonhos, quase como se esfregássemos a lâmpada do Aladino e o génio nos viesse ajudar.

A vida são dois dias… e viajar é tão bom!

 

 

Mania das Viagens | R. D. Manuel I, 131, Coimbra (em frente à Brotero)

Mais informações: 239 404 100 / info@maniadasviagens.pt

 

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.