COMES & BEBES

8h para aprender a fazer bolas de berlim, mil folhas, bolos de arroz e muito mais

A Cake Lovers lança um desafio para todos, sejam totais desastres na cozinha ou aspirantes a finalistas do Masterchef: num único dia, vão aprender a fazer os mais maravilhosos doces e respectivos cremes.

O programa é ambicioso mas o esforço vai ser bem recompensado porque todos os inscritos vão arregaçar as mangas e preparar bolas de berlim, donuts glaceados, croissants, pães de deus, pastéis de nata, pães de leite, mil folhas, bolos de arroz e vários queques.

Esta ja é a 3ª edição do Curso de Pastelaria Tradicional e vai contar com a orientação e os ensinamentos do Chefe Osvaldo Piuza.

A Cake Lovers é uma loja especializada em cake design que presta serviços de organização de festas temáticas, decoração e onde se podem encomendar bolos para festas ou eventos especiais. Realiza regularmente workshops variados na área do cake design e temas de interesse na área da culinária e manualidades. É ainda um ponto de venda (também online) de utensílios e materiais consumíveis para que todos possam, em casa, criar os seus doces.
Curso de Pastelaria Tradicional | 14 de Abril | 10h
Cake Lovers | R. Flávio Rodrigues, 65, Coimbra
Inscrição: 100€ | Mais informações: 239 716 107 / cakeloversportugal@gmail.com

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.