PASSEIOS

Onde levar o Pai no dia dele

Dia do Pai é todos os dias, já sabemos. Mas o 19 de Março pede para fazer algo especial. E nós levamos o especial muito a sério. Procurámos algumas sugestões:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Passeio Aéreo

Já alguma vez viu Coimbra de cima? Mas pode. O Aero Clube de Coimbra (ACC) faz passeios aéreos que podem ser curtinhos, até ao centro da cidade por exemplo, ou mais longos, até à Figueira da Foz, Aveiro, Viseu ou Lousã. É à vontade do freguês. Com uma história de mais de 60 anos, o ACC é uma instituição. O Aeródromo Municipal Bissaya Barreto fica em Antanhol e o número para marcações é o 239 947 214 / 931 789 210. Também é possível consultar a página oficial www.aeroclubedecoimbra.com ou a página do ACC no Facebook, para mais informações. Vale a pena espreitar a galeria de fotografias.

Pára-quedismo

Continuando nas nuvens, outra experiência é o pára-quedismo e fotografia panorâmica. A escola FLY Air Sports and Tourism tem actividades em Coimbra e Leiria e oferece experiências de aventura com serviço personalizado e seguro devidamente qualificado e certificado. Entre as experiência está o Salto Tandem. Só não pode é sofrer de doenças do foro cardiovascular! Espreite a galeria de fotos no site: www.skydivecoimbra.pt e as inscrições também são feitas lá ou por telefone: 919 883 819.

Glamping

O pai prefere ter os pés bem assentes na terra? Sem problema, podem ir experimentar o Natura Glamping na serra da Gardunha. Turismo de Natureza mas com muito conforto. Os preços variam entre os 85 e os 150€/noite, com várias actividades à escolha para fazer durante o dia como passeios a cavalo, aulas de yoga, voos de balão e muitos outros. No site www.naturaglamping.com tem toda a informação, pode ligar para o 933 529 451 / 275 031 786 ou reservar via email para o endereço reservas@naturaglamping.com.

Rota da Bairrada

Se nem tanto ao céu nem tanto à terra e em vez disso preferirem mimar os outros sentidos, então é levar o pai à Rota da Bairrada e passar o dia a visitar caves e adegas, parando para trincar algum petisco. Têm 29 pontos à escolha, desde a Adega de Cantanhede ao pequeno projecto familiar Vadio, em Vilarinho do Bairro, na Anadia. Há visitas de segunda a sexta-feira. É só escolher no site www.rotadabairrada.pt.

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.