COOLTURA

Anselmo Ralph no Fórum Coimbra

A música vai voltar ao shopping. Tal como no ano passado, com a chegada do bom tempo, no dia 23 de Março, o Parque de Estacionamento Exterior do Fórum Coimbra vai transformar-se em recinto de concertos e quem vai fazer as honras é Anselmo Ralph.

Vai ser uma espécie de preview da digressão Um Em Um Milhão que o cantor angolano está a preparar e que arranca com um espectáculo no Campo Pequeno dia 21 de Abril, em Lisboa.

Em Coimbra não devem faltar êxitos como Curtição, Tá Difícil e Não Me Toca que fizeram do artista dos ténis excêntricos e óculos escuros um dos símbolos da Angola próspera e pacificada, considerado pela revista Forbes o sétimo músico mais rico e rentável de África. O disco A Dor do Cupido (2013) vendeu 42 mil exemplares em 48 horas em Angola. O Melhor de Anselmo Ralph (2014) foi disco de Ouro em Portugal em apenas duas semanas. O primeiro músico dos PALOP a chegar ao primeiro lugar da tabela nacional de vendas desde o 25 de Abril de 1974.

Mas mais de duas (sim, duas) décadas de carreira e uma mão cheia de álbuns editados depois, sem contar com os singles e um disco ao vivo, o cantor angolano de 37 anos promete agora novidades. Nas redes sociais o jurado do programa da RTP The Voice Portugal promete uma nova imagem, um vídeo do tema Não posso com DJ Dias Rodrigues e um dueto com o cantor espanhol Enrique Iglésias. 

Se alguma dessas coisas vai acontecer no Parque de Estacionamento Exterior no Piso 2 do Fórum Coimbra não se sabe, só mesmo indo ver. O concerto está marcado para as 21h30 e a entrada é gratuita mas com lotação limitada, é melhor chegar cedo para garantir lugar.

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.